ÙLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de novembro de 2010

Sandra Guerreiro de CURIÚVA confirma o excelente atendimento do Grupo Santos

Ilustríssimo Senhor Diretor da conceituada empresa Funesplan Edimar Santos
Venho por meio desta, agradecer o atendimento feito por seus funcionários na data de 09 de outubro de 2010, data em que ocorreu o óbito de meu sogro Adauto Francisco Pinheiro.

Os funcionários que trabalhavam nesta data, ou seja, AGUINALDO BARBOSA, DEIVID MENDES DO PRADO E VALDETE DE JESUS PRADO prestaram seus serviços com muito esmero e qualidade.

Eu particularmente que era contra o pagamento do plano de sua empresa, hoje já mudei meus conceitos e passei a admirar a forma com que vocês prestam os serviços propostos.

Observei que vocês são pessoas sérias e estão dispostos a estar com a família do de cujus para dar o apoio necessário na hora mais difícil da vida.

Não estou escrevendo para fazer uma propaganda da empresa Funesplan, mas para agradecer esses funcionários que permaneceram presente, sempre demonstrando muito carinho e respeito para a família.

O atendimento foi perfeito...Agradeço por tudo

Abaixo deixo uma mensagem que representa muito bem o trabalho fornecido por vocês...

“Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.

Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.

Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus pelos amigos conquistados na hora que mais precisamos....”

(retirado da http://www.belasmensagens.com.br/agradecimento/agradecimento-sincero-276.html - com adaptações)

Atenciosamente
SANDRA GUERREIRO

Nenhum comentário:

Facebook / Plano Funesplan