ÙLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de março de 2018

CURIUVA: Faleceu BENVINDO PEREIRA aos 87 anos...

Faleceu ontem na cidade de CURIUVA , o associado do Grupo Santos/ FUNESPLAN, Sr BENVINDO PEREIRA aos 87 anos de idade. O seu velório está sendo realizado na CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL na cidade de CURIUVA, e o seu Sepultamento ocorrerá hoje às 11h00 no Cemítério daquele munícipio.
O Sr BENVINDO era pessoa muito estimada naquela cidade, e a Família enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos/ FUNESPLAN. Os atendimentos funerários realizados pelo Agente Funerário VALDENIR GOMES e a Assistência de Velório CIDA MARIA e AGUINALDO BARBOSA.

quinta-feira, 15 de março de 2018

NOVA SANTA BARBARA: Faleceu MARIA DALVA CAMARGO DOS SANTOS aos 71 anos

 Faleceu hoje às 01:00 hs na cidade de Cornélio Procópio a Associada FUNESPLAN MARIA DALVA CAMARGO DOS SANTOS aos 71 anos de idade. Seu Velório está sendo realizado em sua residência que fica na Rua Luiz Valério dos Santos, 37 Vila dos Trabalhadores no município de Nova Santa Barbara. A dona MARIA DALVA era Pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento será realizado hoje às 17:30 hs no Cemitério municipal de Santa Cecília do Pavão. A Família Enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos FUNESPLAN. Atendimento realizado pelo Agente Funerário José Gilson Teodoro de Araujo e Assistência de Velório Maria Odete da Silva e Valdenir Gomes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Faleceu JOSÉ CHAVES aos 87 anos

 Faleceu ontem às 18:00 hs na cidade de São Sebastião da Amoreira o Associado FUNESPLAN JOSÉ CHAVES aos 87 anos de idade. Seu Velório está sendo realizado em sua residência que fica no Sitio São Luiz no município de São Sebastião da Amoreira. O senhor JOSÉ CHAVES era Pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento será realizado hoje às 15:00 hs no Cemitério municipal de São Sebastião da Amoreira. A Família Enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos FUNESPLAN. Atendimento realizado pelo Agente Funerário José Gilson Teodoro de Araujo e Assistência de Velório Edileuza Lopes da Silva Santos e Valdenir Gomes.

Facebook / Plano Funesplan