ÙLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

ASSAI: Faleceu CIRO SHIGUERU MATSUMOTO aos 67 anos.

 Faleceu hoje às 08h00 na cidade de ASSAI, o associado do FUNESPLAN, Sr CIRO SHIGUERU MATSUMOTO aos 67 anos de idade. O seu velório está sendo realizado na CAPELA MORTUÁRIA DO FUNESPLAN, que fica na Av Rio de Janeiro, na cidade de ASSAI. O seu sepultamento ocorrerá amanhã ás 09h00 no Cemitério Municipal de Assai.
 O Sr CIRO MATSUMOTO era pessoa muito estimada naquela cidade, e a Família enlutada AS CONDOLÊNCIAS  do Grupo Santos/ FUNESPLAN. Os serviços funerários realizados pelo Agente Funerário CELSO CARDOSO e a Assistência de Velório JOSILENE DE SOUZA e ADAO.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Faleceu ALENHO EUFRAZIO aos 73 anos.

 Faleceu hoje às 00h30 na cidade de SANTA CECILIA DO PAVAO, o associado FUNESPLAN, Sr ALENHO EUFRAZIO aos 73 anos de idade. O seu velório está sendo realizado na CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL de Santa Cecília do Pavão, e o seu sepultamento ocorrerá hoje às 17h00 no Cemítério Municipal de Santa Cecília do Pavão.
 O Sr LENO EUFRAZIO era pessoa muito estimada naquela cidade, e a Família enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos/ FUNESPLAN. Os serviços funerários realizados pelo Agente Funerário VALDENIR GOMES e a Assistência de Velório MARIA ODETE e CELSO CARDOSO.

domingo, 1 de julho de 2018

IBIPORÃ: Faleceu JORDÃO BUENO aos 76 anos

 Faleceu hoje às 09:30 hs na cidade de Ibiporã o Associado FUNESPLAN JORDÃO BUENO aos 76 anos de idade. Seu Velório está sendo realizado na Capela Mortuária da Igreja Católica do Jardim Santa Paula na cidade de Ibiporã. O seu JORDÃO era Pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento será amanhã às 16:00 hs no Cemitério municipal de São Jerônimo da Serra, sendo que o corpo sairá às 14:00 hs de Ibiporã e passara na Capela Mortuária municipal de São Jerônimo da Serra. A Família Enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos FUNESPLAN. Atendimento realizado pelo Agente Funerário Luis Carlos Gamarone e Assistência de Velório Maria e Aguinaldo José Barbosa.

Facebook / Plano Funesplan