ÙLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de março de 2019

ASSAI: Faleceu DULSINEIA CAITANO DA SILVA aos 50 anos.

 Faleceu hoje às 06h00 na cidade de LONDRINA, a associda FUNESPLAN, Sra DULSINEIA CAITANO DA SILVA aos 50 anos de idade. O seu velório está acontecendo na CAPELA MORTUÁRIA DO FUNESPLAN, que na Av Rio de Janeiro, na cidade de ASSAI. O seu sepultamento ocorrerá em horário a se definir com a FAMÍLIA.
 A Sra DULSINEIA CAITANO era pessoa muito estimada naquela cidade, e a FAMÍLIA enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos/ FUNESPLAN e seus Associados. Os serviços funerários realizados pelo Agente Funerário JOSOHAN CASTILHO e a Assistência de Velório MARIA ODETE e CELSO CARDOSO.

terça-feira, 26 de março de 2019

ASSAI: Faleceu LOURENÇO JOSE DE SOUZA aos 77 anos.

 Faleceu hoje às 02h00 na cidade de LONDRINA, o associado FUNESPLAN, Sr LOURENÇO JOSE DE SOUZA aos 77 anos de idade. O seu velório está sendo realizado na CAPELA MORTUÁRIA DO FUNESPLAN, que fica na av Rio de Janeiro, na cidade de Assai. O seu sepultamento ocorrerá hoje (26/03), às 17h00 no Cemitério Municipal de Assai.
 O Sr LOURENÇO JOSE DE SOUZA era pessoa muito estimada naquela cidade, e a FAMILIA enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos/ FUNESPLAN e seus Associados. Os serviços funerários realizados pelo Agente Funerário JOSOHAN CASTILHO e a Assistência de Velório EDILEUZA LOPES e CELSO CARDOSO.

domingo, 24 de março de 2019

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Faleceu MARIA RODRIGUES DE SOUZA aos 73 anos

 Faleceu hoje na cidade de LONDRINA, a Sra MARIA RODRIGUES DE SOUZA aos 73 anos de idade. O seu velório está ocorrendo na IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS que fica na rua Marechal Floriano, na cidade de Santa Cecília do Pavão. O seu sepultamento ocorrerá amanhã às 12h00 bo Cemitério Municipal de Santa Cecília do Pavão.
 A Sra MARIA RODRIGUES (mais conhecida como Irmã Nersa), era pessoa muito estimada naquela cidade, e a FAMÍLIA enlutada AS CONDOLÊNCIAS do Grupo Santos/ FUNESPLAN. Os serviços funerários realizados pelo Agente Funerário JOSOHAN CASTILHO e a Assistência de Velório ROSA MARIA e CELSO CARDOSO.

Facebook / Plano Funesplan